Sem Dinenno e Rafael Cabral, Cruzeiro divulga relacionados para encarar o Fortaleza; veja lista

Na noite desta segunda-feira, o Cruzeiro divulgou a lista dos 25 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Seabra para o confronto diante do Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Castelão.

Duas ausências chamam a atenção. Após ter sido cortado do duelo contra o Botafogo, Rafael Cabral foi novamente deixado de lado. Com futuro indefinido na equipe e a recente falha contra o Alianza Petrolera-COL, pela Copa Sul-Americana, o goleiro não integra a relação mais uma vez.

Com Cabral fora, quem segue sendo chamado para ocupar a vaga de terceiro goleiro do time é Otávio, goleiro titular da categoria sub-20 do Cruzeiro.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a lista de relacionados conta com Matheus Pereira. O meia-atacante foi substituído já no fim do duelo contra o Botafogo depois de ter sofrido forte entrada do zagueiro Alexander Barboza. A Raposa não informou se o jogador terá condições físicas de atuar, mas ele viaja com o elenco.

Confira os relacionados do Cruzeiro para o embate contra o Fortaleza:

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Otávio;
  • Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Marlon, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo;
  • Meio-campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho;
Continua após a publicidade

  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert.
  • Deixe seu comentário

    Só para assinantes