Allegri fala em bom jogo da Juventus contra o Torino, mas ressalta quantidade de chances perdidas do time

Neste sábado (13) a Juventus empatou em 0 a 0 contra o Torino fora de casa pelo Campeonato Italiano. Apesar do bom jogo coletivo da Juve no confronto, Massimiliano Allegri falou das chances perdidas pela equipe de Turim.

? JuventusFC (@juventusfc) April 13, 2024

"Foi um bom jogo. Na primeira parte tivemos oportunidades, mas também no segundo tempo: o mais sensacional foi quando, após um chute de Yildiz Vlahovic, ele escapou em vez de permanecer no poste mais distante, onde poderia ter marcado para o gol vazio. O Torino tem uma boa defesa. Os meninos estão decepcionados com a 'não vitória', mas fizemos um bom jogo e foi o terceiro em que não sofremos nenhum gol", disse Allegri.

O sérvio Dušan Vlahovi? perdeu uma chance clara durante o duelo, mas o técnico da Juve preferiu defender o atacante europeu.

"Está tudo bem. Foi uma noite ruim. Ele é muito jovem, é centroavante da grande área e quando sai para o espaço consegue proteger e abrir o jogo", falou o técnico em entrevista ao canal DAZN.

MARCO BERTORELLO / AFP

Allegri também falou sobre a entrada de jovens jogadores na partida e ressaltou que a equipe ainda não atingiu os seus objetivos na atual temporada.

Continua após a publicidade

"Ainda hoje colocamos em campo jovens jogadores que saíram da Próxima Geração. Depois a equipe fará suas avaliações no mercado do próximo ano. Neste momento ainda não atingimos os nossos objetivos, para mim é importante chegar ao fim junto com a equipe e os donos para atingir este objetivo futebolístico para nós e é importante a nível econômico", completou Allegri.

Deixe seu comentário

Só para assinantes