Autor do gol, Sasha lamenta nova eliminação do RB Bragantino: "Batendo na trave"

O RB Bragantino perdeu para o Santos por 3 a 1, nesta quarta-feira, e deu adeus ao Campeonato Paulista na semifinal. Autor do único gol do Massa Bruta, Eduardo Sasha lamentou mais uma eliminação da equipe.

"Realmente, como você falou, vem batendo na trave (RB Bragantino) para chegar em uma final, disputar um título. Tenho certeza que o caminho é esse, uma hora ou outra a gente vai chegar. Então é manter os pés no chão, trabalhar forte e saber que estamos no caminho certo", disse o atacante em entrevista após o jogo.

Sasha marcou um golaço para o RB Bragantino quando o Santos vencia o jogo por 2 a 0. Todavia, o Alvinegro conseguiu alcançar o terceiro gol no final e matou a partida.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda eliminação do RB Bragantino na temporada, que também se despediu da Libertadores na Fase 3, sendo eliminado pelo Botafogo.

O Massa Bruta volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. A equipe estreia na competição contra o Coquimbo Unido, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Bragança Paulista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes