Aderlan corre contra o tempo para reforçar Santos contra ex-clube

O Santos encara o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille ainda tem algumas dúvidas para este compromisso. Aderlan corre contra o tempo para ficar à disposição.

O lateral direito ficou de fora do empate de 0 a 0 com a Portuguesa, pelas quartas de final, após alegar um incômodo na posterior da coxa esquerda. Desde então, ele vinha ficando apenas na parte interna do CT Rei Pelé para tratar a lesão.

Aderlan voltou a treinar em campo apenas neste domingo. O jogador participou de parte da atividade comandada por Fábio Carille e, por isso, ainda é dúvida.

O defensor de 33 anos chegou ao Santos com status de titular após boas temporadas pelo Bragantino. De fato, o atleta vinha sendo titular, mas viu Hayner crescer e ameaçar a sua posição.

Aderlan, portanto, corre contra o tempo para reforçar o Peixe em mais uma decisão e não correr o risco de perder posição no time de Fábio Carille.

O jogo contra o seu ex-clube está marcado para quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes