Diretor do São Paulo comemora sucesso de naming rights do Morumbis e já prevê renovação do acordo

O nove nome do estádio do São Paulo, o Morumbis, já está na boca do povo. Na última quarta-feira, em uma coletiva para oficialização dos naming rights, o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, afirmou que o acordo é um case de sucesso e comemorou a boa adesão da torcida.

A parceira já havia ganhado forma desde o fim do ano passado, mas, dentro dos seus planos estratégicos, a Mondelez e o São Paulo optaram por anunciá-la oficialmente apenas no dia 29 de fevereiro, em um ano "BISsexto".

"Esse virou um case de sucesso, estamos sendo procurados por faculdades e instituições para falar sobre o projeto no ponto de vista o marketing. O mais importante é a aceitação de todos, da imprensa e dos torcedores. Eles adoraram a marca, o nome. Todos acharam uma ótima sacada, e isso abre oportunidade para novos negócios. Traz outros players de mercado para o jogo", disse o dirigente.

"A gente faz essa brincadeira, que é o melhor naming rights do mundo, porque é só uma letra. A gente viu a aceitação muito boa, a adesão foi ótima. Oficializamos para todas as entidades o novo nome, nós comunicamos à Fifa, à CBF, à Conmebol, ao Governo de São Paulo, que o nome do estádio agora seria Morumbis. Fizemos a nossa parte para que a aceitação fosse positiva", acrescentou.

Contente com os resultados já obtidos com a parceria, o São Paulo não descarta se antecipar e renovar o vínculo, que é válido por três anos.

"A gente tem muita confiança que vamos renovar esse contrato muito antes do término, em decorrência do sucesso e da certeza do retorno que teremos com o projeto. Estamos só começando, fazendo o anúncio oficial de algo que até já tinha sido antecipado no ano passado, mas temos a confiança que vamos renovar", previu.

Novo letreiro que será colocado no Morumbis

Agora, o Tricolor só aguarda a finalização de trâmites legais na Prefeitura de São Paulo para inaugurar a fachada. Já o letreiro antigo será leiloado.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o acordo com a Mondelez renderá R$ 25 milhões por ano para o São Paulo. A empresa, além de patentear a marca de chocolate Bis, é dona de outros produtos do ramo alimentício, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.

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