"Não vamos jogar a toalha": Laporta indica Barcelona forte em todas as frentes
Em uma celebração que reuniu mais de 200 torcedores do Barcelona, o presidente Joan Laporta garantiu que o clube catalão irá lutar até o fim e em todas as frentes, nesta temporada. "Não vamos jogar a toalha, vamos lutar pela Champions League e pelo Campeonato Espanhol."
Laporta também demonstrou apoio ao técnico Xavi, que deixa o comando técnico da equipe ao final desta temporada. "É um 'culer' frio como pedra que vai lutar até ao fim. Eu dou a ele o maior incentivo."
??????????
Napoli 1-1 Barça#NapoliBarça | @ChampionsLeague pic.twitter.com/jDoow8EV16
? FC Barcelona (@FCBarcelona) February 23, 2024
O presidente catalão insistiu que o Barcelona não se tornará uma Sociedade Anônima (SA), face à tendência crescente em certos setores internos que defendem a ideia. "O Barça só tem nós, torcedores do Barcelona. A nossa força advém da nossa identidade, da nossa história e do nosso modelo de propriedade, um modelo associativo que defenderá sempre o Conselho de Administração que tenho a honra de presidir. Seremos a garantia de que o clube estará sempre nas mãos dos sócios do Barça".
O Barcelona contabiliza 54 pontos, em 25 partidas de LaLiga. Isto é, oito pontos de diferença para o líder e maior rival Real Madrid, que soma 62.
Além disso, na Liga dos Campeões, o time cedeu empate ao Napoli pelo jogo de ida das oitavas de final e aguarda a partida decisiva, em casa, no dia 12 de março.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.