Com respaldo médico, Aguero pode voltar a jogar em clube treinado por Tevez

O ex-atacante Kun Aguero, ídolo do Manchester City e da seleção argentina, revelou no seu canal da Twitch, SLAKUN10, que pode retornar aos gramados. O ex-jogador teve sua carreira interrompida devido a um problema cardíaco.

Em live no seu canal na plataforma de streaming Twitch, Aguero reagiu a um áudio de seu cardiologista revelando-o que há a possibilidade do argentino voltar a jogar futebol profissionalmente.

"Temos que fazer os estudos, e te fazer correr como se estivesse em uma partida. Então eu diria para você se preparar, porque há esperança. Você está fazendo tudo e não teve nada, vamos controlar um pouco mais. Em resumo, é possível. A verdade é que está indo muito bem", disse o cardiologista.

Aguero está longe dos gramados desde o final de 2021, quando foi forçado a se aposentar devido ao problema no coração. Na época, o argentino havia concluído recentemente sua ida ao Barcelona, após fazer história com a camisa do Manchester City.

Um dos destinos mais prováveis de Aguero, caso seu retorno seja confirmado, é o Independiente, da Argentina, clube de infância do ex-atacante e comandado por Carlos Tévez. Kun revelou em live que possui o desejo de voltar a vestir as cores do time argentino.

Deixe seu comentário

Só para assinantes