Do campo para a diretoria: entenda nova função de Grazi no Corinthians

A meia-atacante Grazi, considerada uma lenda no Corinthians, se aposentou dos gramados ao final da última temporada, com direito a jogo de despedida no estádio da Fazendinha. Mas não demorou para a atleta retornar ao Timão, dessa vez como executiva de futebol.

Agora na diretoria, a ex-jogadora terá papel importante como elo entre elenco e direção. Quem comanda o departamento do futebol feminino do Alvinegro é Cris Gambaré, que se manteve no cargo com o presidente Augusto Melo.

Ao longo da temporada que se aproxima, Grazi vai alternar entre trabalhar no CT e acompanhar Gambaré em alguns compromissos, para se aproximar da área de gestão do departamento.

Durante sua passagem como jogadora pelo Corinthians, Grazi acumulou 78 gols em 258 jogos, com 17 títulos conquistados. Agora, a lenda alvinegra espera ter o mesmo sucesso, mas fora das quatro linhas.

A estreia das Brabas na temporada será contra o Internacional, neste próximo domingo (11), às 10h30 (de Brasília). O duelo é válido pela Supercopa do Brasil.

Após anos vitoriosos com Arthur Elias, a equipe passará a ser comandada por Lucas Piccinato, que por coincidência dirigiu recentemente as Coloradas.

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.