Bahia vence Bahia de Feira com time misto e lidera Campeonato Baiano

Hoje (27), o Bahia visitou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, e venceu por 2 a 0. Rogério Ceni armou o time com sete mudanças em relação ao último jogo, deixando Everton Ribeiro e Cauly no banco de reservas.

Os três pontos colocam o Bahia, momentaneamente, na primeira posição da tabela. Já o Bahia de Feira permanece no quinto lugar, fora da zona de classificação para a próxima fase, mas deve cair na tabela até o fim da rodada.

O Bahia de Feira volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Jacuipense. Já o Bahia enfrenta o Barcelona de ilhéus na quarta, às 19h15 (de Brasília). Os dois jogos são válidos pelo Campeonato Baiano.

O time misto do Bahia sobrou em campo e terminou o primeiro tempo com 75% de posse de bola e 12 finalizações. Aos 23 minutos, depois de Biel dividir com o marcador, a bola sobrou nos pés de Jean Lucas, que finalizou de fora da área, no ângulo.

Um pouco antes do intervalo, os donos da casa conseguiram sua melhor chance. Cazumba bateu falta com perigo e obrigou o goleiro Adriel a fazer uma grande defesa.

Na etapa complementar, o time de Feira de Santana até tentou equilibrar o jogo, mas viu o Bahia ampliar o marcador. Aos 27 minutos, após rebate do goleiro, Everaldo fez o segundo e deu números finais ao confronto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes