Próximo do Vasco, Athletico-PR anuncia saída de Alexande Mattos

O Athletico-PR anunciou nesta segunda-feira a saída do dirigente Alexande Mattos. O profissional, CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional do clube, comunicou seu desejo de não seguir na equipe para a próxima temporada. Com a saída confirmada, Mattos deve ser anunciado pelo Vasco da Gama.

"O Athletico informa que Alexandre Mattos não ocupa mais o cargo de CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional. O profissional pediu o desligamento do clube nesta segunda-feira. O Athletico Paranaense agradece Alexandre Mattos pelos serviços prestados no período em que esteve no clube", escreveu o Furacão.

O Athletico informa que Alexandre Mattos não ocupa mais o cargo de CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional.

O profissional pediu o desligamento do clube nesta segunda-feira.

O Athletico Paranaense agradece Alexandre Mattos pelos serviços prestados no... pic.twitter.com/yW4ebv4QIw

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) December 11, 2023

O dirigente chegou ao clube paranaense em 2022. Durante seu período na equipe, conquistou o feito de levar o Athletico à final da Copa Libertadores na temporada passada.

Continua após a publicidade

Além do Furacão, Mattos possui passagens por Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras, onde teve maior sucesso. Ao que tudo indica, o Vasco é o grande favorito para acertar a contratação do renomado dirigente brasileiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes