Suárez agradece carinho dos torcedores brasileiros em sua passagem pelo Grêmio: "Obrigado por olhar além da camisa"

O atacante uruguaio Luís Suárez se despediu do Grêmio e futebol brasileiro após o fim do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o jogador agradeceu o carinho dos torcedores do Brasil.

"A todo o futebol brasileiro: OBRIGADO! Obrigado pelo carinho, por olhar além da camisa, pelo respeito em cada estádio. Abraço grande", escreveu na legenda do vídeo, que é um compilado de torcedores de outros clubes falando sobre o jogador.

Suárez, de 36 anos, foi contratado pelo Grêmio no início dessa temporada e foi um dos nomes do clube na campanha do vice-campeonato do Brasileiro de 2023. Pelo Tricolor, disputou 54 jogos, marcou 29 gols e deu 17 assistências.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O jogador tinha contrato com o clube gaúcho até o fim de 2024, mas antecipou sua saída por conta a problemas físicos, principalmente no joelho, condição que o deixou de fora de alguns jogos da temporada.

Em sua despedida do Brasil, Suárez recebeu o carinho de diversos gremistas desde a chegada ao aeroporto até o embarque no avião. Antes de definir os próximos passos de sua carreira, o artilheiro passará férias com a família.

Veja mais: Suárez aprova experiência no futebol brasileiro e desconversa sobre futuro: "Preciso descansar"

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes