Rato torce pela permanência de Lucas e coloca São Paulo na briga pelo título da Libertadores de 2024

Na última sexta-feira, o meia-atacante Wellington Rato, do São Paulo, compareceu ao Jogo das Estrelas, evento beneficente com a missão de arrecadar alimentos para doações. A partida festiva foi realizada em Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Questionado sobre a permanência do colega Lucas Moura, o jogador revelou torcida para que o companheiro continue no Tricolor na próxima temporada. Com contrato curto, até o fim deste ano, o camisa 7 negocia a extensão do vínculo com o clube. Rato ainda falou sobre o começo de sua passagem pelo São Paulo.

"Isso aí não é comigo, mas todo jogador quer jogar do lado do Lucas. Eu espero que ele possa resolver isso logo e possa continuar junto com a gente", disse o atleta.

"Eu me sinto feliz e honrado por estar vestindo a camisa do São Paulo. Muito feliz por essa temporada, espero que nos próximos anos a gente possa sorrir muito com a nossa torcida, sempre brigando por títulos", acrescentou.

Jogo das Estrelas, em Santana de Parnaíba, reúne jogadores, ex-atletas e celebridades do Brasil (Foto: Divulgação/ Nicollas Vieira Bernardes Lopes)

Em 2024, a equipe de Dorival Júnior voltará a disputar a Libertadores. Wellington Rato aponta o time como um dos postulantes ao título da competição continental.

"Com certeza, toda competição que o São Paulo for disputar, tem que brigar pelo título. Essa é a intenção do clube e também de nós jogadores", declarou.

Líder em assistências do São Paulo nesta temporada, com dez passes para gol, Wellington Rato foi peça fundamental para Dorival Júnior na conquista inédita da Copa do Brasil. No total, ele fez 64 partidas em 2023, com cinco tentos. Seu contrato com o clube foi renovado recentemente até dezembro de 2026.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes