"Se pudesse ter jogado mais", alfineta Pato ao falar de gol pelo São Paulo

Alexandre Pato mostrou seu descontentamento com a falta de oportunidades no São Paulo com o técnico Dorival Júnior. Em suas redes sociais, o jogador repercutiu o vídeo de seu gol no clássico contra o Santos e aproveitou para dar uma alfinetada.

"Se eu pudesse ter jogado mais haha", escreveu o jogador ao repercutir o lance em que balança as redes no Morumbi.

Com o fim da temporada, Pato terá de procurar um novo clube para dar prosseguimento à carreira, uma vez que seu contrato com o São Paulo termina neste mês. É certo que a diretoria tricolor não pretende estender o vínculo do atleta, uma vez que acabou não sendo aprovado pela comissão técnica.

De qualquer forma o São Paulo não foi seriamente lesado ao decidir contratar Alexandre Pato após o jogador se recuperar de uma grave lesão no joelho, já que havia cláusulas de produtividade no vínculo firmado. Ou seja, o jogador só receberia altos valores se rendesse dentro de campo, o que acabou não acontecendo.

Aos 34 anos, Alexandre Pato ainda não definiu quais serão seus próximos passos, mas um retorno ao futebol norte-americano não está descartado, sobretudo após a chegada de Messi à Major League Soccer.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes