Com um gol contra, Colômbia supera Venezuela em amistoso disputado nos EUA

A Colômbia venceu seu penúltimo jogo de 2023 neste domingo, um amistoso contra a Venezuela. O duelo, que foi disputado no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), terminou 1 a 0 com um gol contra marcado pelo venezuelano Andrés Ferro.

Agora, o próximo compromisso da Colômbia será no sábado, às 21h (de Brasília), em Los Angeles. O amistoso será a última partida da seleção neste ano. Em 2024, a equipe voltará a campo apenas em junho, quando estreia na Copa América, nos Estados Unidos, contra o Paraguai.

A Venezuela, por sua vez, encerrou sua temporada com a derrota. Assim como seu adversário deste domingo, os venezuelanos estreiam na Copa América no final de junho, contra o Equador.

Continua após a publicidade

O único gol do jogo foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Após uma jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para a segunda trave. Andrés Gómez apareceu livre na segunda trave para tocar para o gol, porém não conseguiu finalizar com precisão e mandou à esquerda da meta. Antes da bola sair, porém, o zagueiro Andrés Ferro colocou o pé no caminho, com a intenção de cortar, e mandou contra as próprias redes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes