Bayern confirma lesão de Gnabry e não contará com o atacante nas próximas partidas

A goleada sofrida pelo Bayern de Munique contra o Eintracht Frankfurt, neste sábado, não fui a única notícia ruim para o time alemão. O atacante Serge Gnabry teve confirmada uma lesão no tendão do adutor esquerdo e vai desfalcar a equipe de Thomas Tuchel nos próximos jogos. Não foi informada a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.

Gute Besserung, Serge!

? FC Bayern München (@FCBayern) December 10, 2023

"Serge Gnabry sofreu uma lesão no tendão muscular na região do adutor esquerdo na derrota por 5 a 1 em Frankfurt, no sábado. Este foi o resultado de um exame realizado pelo departamento médico do FC Bayern à noite. Gnabry, que teve de deixar o campo apenas cinco minutos depois de entrar como reserva no segundo tempo em Frankfurt, estará, portanto, ausente nos próximos jogos", informou o time em nota.

Gnabry começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo. Apenas cinco minutos depois, foi substituído com dores, que acabaram sendo confirmadas como lesão no tendão do adutor.

Pelo Bayern, o atacante alemão se tornou um dos principais nomes ofensivos, com 82 gols marcados em 229 jogos. Com a chegada de Harry Kane, o jogador acabou perdendo espaço e na atual temporada disputou 11 jogos e balançou a rede apenas uma vez.

Agora, Thomas Tuchel não deve contar com o atacante na partida contra o Manchester United, nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, o jogador vira dúvida para o jogo do próximo domingo, contra o terceiro colocado do Campeonato Alemão, Stuttgart, em confronto direto pelas primeiras posições.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes