Sem clube, Dentinho revela propostas e admite frustração por não ter sido procurado pelo Corinthians

Na última sexta-feira, o ex-atacante do Corinthians, Dentinho, compareceu ao Jogo das Estrelas, evento beneficente com a missão de arrecadar alimentos para doações. A partida foi realizada no município de Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Dentinho está sem clube desde sua saída do Ceará, em outubro de 2022. O jogador afirmou ter tido dificuldades na readaptação ao Brasil em virtude de uma série de lesões. Segundo ele, foram mais de 12 contusões neste período.

Apesar dos problemas, o atletas deseja retornar aos gramados em 2024. Ele revelou ter recebido propostas e estuda qual a melhor opção.

"Minha readaptação ao futebol brasileiro foi muito complicada lá no Ceará, que é um grande clube, tem uma grande torcida. Só que infelizmente tive muitas lesões, e isso me deixou muito chateado. Eu sou um cara que gosto de estar sempre em campo, ajudando minha equipe. Machuquei muito, mais de 12 lesões. Então foi difícil, mas espero que 2024 eu volte a jogar sim, me sinto bem, estou recuperado", disse.

"Tenho algumas propostas sim, mas estou conversando com meu empresário, logo mais vamos tomar uma decisão", acrescentou.

Jogo das Estrelas, em Santana de Parnaíba, reúne jogadores, ex-atletas e celebridades do Brasil (Foto: Divulgação/ Nicollas Vieira Bernardes Lopes)

Com passagem marcante pelo Corinthians, o atacante nunca escondeu o desejo de retornar ao Timão. Dentinho, entretanto, nunca foi procurado pelo clube do Parque São Jorge.

Ele negou mágoa, mas admitiu que ficou chateado por não receber um convite do ex-clube. Por lá, o jogador venceu a Série B de 2008, além do Paulista e a Copa do Brasil de 2009.

"Jamais, mágoa nenhuma. Minha gratidão ao Corinthians é eterna, construí uma história muito bonita lá. O que eu fiz está marcado. A gente fica um pouco chateado, mas faz parte da vida. A diretoria não quis no momento, eu entendo. Mas o meu amor pelo clube é eterno", declarou.

Continua após a publicidade

Além do Corinthians, Dentinho defendeu o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o Besiktas, da Turquia, antes de atuar pelo Ceará. Aos 34 anos, ele deve tomar uma decisão em breve sobre seu futuro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes