São Paulo divulga lista de inscritos para a Copinha com William Gomes

O São Paulo divulgou neste sábado a lista de inscritos para a disputa da Copinha, o principal torneio de categorias de base do País. O destaque ficou por conta de William Gomes, que foi relacionado para os últimos jogos do time profissional no Campeonato Brasileiro e, inclusive, estreou, contra o Fluminense, no Maracanã.

O São Paulo acredita que, apesar de William Gomes já ter iniciado sua trajetória no profissional, a disputa da Copinha pode agregar para o seu desenvolvimento. Após o torneio, o atacante deve retornar à rotina do elenco profissional.

Outros nomes conhecidos da torcida, como Caio e Negrucci, que também já chegaram a fazer parte do dia a dia do elenco profissional, estão na lista montada pelo técnico Menta.

Para essa edição da Copinha o São Paulo apostará em muitos nomes recém-promovidos do sub-17, vice-campeões paulistas e vice-campeões brasileiros: João Pedro, Igor, Basile, Guilherme Reis, Felipe, Lucas Lossa, Kauê, Ferreira, Ryan Francisco, Henrique e o próprio William Gomes.

Há atletas ainda mais jovens integrando a lista do São Paulo na Copinha, como Igão, Thierry e Takada, representantes da categoria sub-16.

O São Paulo está no Grupo 7 da Copinha, ao lado de Ferroviária-SP, Carajás-PA e Porto Vitória-ES. A sede do Tricolor na fase de grupos será Araraquara.

Confira a lista de inscritos para a Copinha:

Goleiros: Leandro, Felipe Preis e João Pedro

Laterais: Igor, Basile, Guilherme Reis, Felipe e Miranda

Continua após a publicidade

Zagueiros: Andrade, Lucas Loss, Kauê, Ythallo, Igão e Osorio

Meio-campistas: Brian, Iba, Negrucci, Luiz Henrique, Ferreira, Mateus Amaral, Palmberg e Guilherme Batista

Atacantes: Ryan Francisco, Caio, Henrique, William Gomes, Faisal, Paulinho, Thierry e Takada 

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora