Inter de Milão goleia Udinese e recupera liderança do Campeonato Italiano

Neste sábado, a Inter de Milão goleou a Udinese, por 4 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, no San Siro. Os gols foram marcados por Çalhanoglu, Dimarco, Thuram e Lautaro.

Com esse resultado, a equipe de Inzaghi recupera a liderança e fica na ponta da tabela com 38 pontos. A Juventus, que tinha dormido na liderança após vencer o Napoli, por 1 a 0, na sexta-feira, desce para segundo lugar, com 36. Enquanto a Udinese é a 16ª colocada, com 12 pontos.

Na próxima rodada, a Inter enfrenta a Lazio, no próximo domingo, às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia, a Udinese recebe o Sassuolo, às 11 horas.

A Inter abriu o placar do jogo aos 36 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de pênalti de Çalhanoglu. CInco minutos depois, Dimarco ampliou. A defesa da Udinese afastou mal, Lautaro recuperou e tocou para Çalhanoglu, que tocou na esquerda para o lateral finalizar forte ao gol. Mkhitaryan lançou na área e Thuram, na pequena área, concluiu para o fundo das redes.

Com 23 minutos do segundo tempo, a Udinese chegou a balançar a rede, mas o gol não valeu, por impedimento. Lovric finalizou, Sommer espalmou e Lucca, que estava impedido, ficou com o rebote e mandou para o gol. Para fechar o placar, Lautaro marcou o quatro. Ele recuperou a bola, avançou e bateu cruzado, sem chance para o goleiro, aos 39.

Continua após a publicidade

Veja outros resultados do Italiano neste sábado:

Hellas Verona 1 x 1 Lazio

Atalanta 3 x 2 Milan

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes