Filipe Luís relembra época de Jorge Jesus no Flamengo e exalta o treinador português

Recém-aposentado, Filipe Luís brilhou com a camisa do Flamengo, entrou para a história do clube e tem muita história para contar. O agora ex-lateral-esquerdo relembrou a era Jorge Jesus no clube carioca.

Sob o comando do técnico português, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, em 2020. Em entrevista ao "Charla Podcast", Filipe Luís não economizou nos elogios a Jorge Jesus.

"Ele é muito bom. Acho que não queimaria a língua se eu falasse que ele é o melhor treinador da história do Flamengo. Não sei se isso é justo, porque não conheço todos, mas ele é muito bom. O conteúdo dele é espetacular. É aquele negócio. Milimetricamente no campo, você sabia o que tinha de fazer em todo momento. Não só eu. Eu sabia que se tivesse em algum lugar, eu sabia onde estariam todos os meus companheiros", iniciou o ex-lateral-esquerdo.

"Era muito bem treinado e tudo mais, mas tinha um time do caramba. O Flamengo me trouxe, trouxe o Rafinha, Gerson, Arrascaeta veio. Ele chegou e recuperou o Arrascaeta, que não estava jogando, o Gabi. Ele transformou Bruno Henrique em atacante. Bruno Henrique é o melhor atacante que ataca o espaço no Brasil, faz o movimento em profundidade. Rodrigo Caio e o Pablo, que pode ser que seja um mérito dele com o departamento de scouting do clube. Arão já era consolidado. O time era um time muito qualificado. Juntou tudo", completou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes