Eleito melhor jogador da Juventus no mês de novembro, Bremer é decisivo em nova vitória

Na última sexta-feira, a Juventus venceu o Napoli por 1 a 0 em sua casa, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. O zagueiro brasileiro Bremer, além de ter sido eleito pelos torcedores o melhor jogador da Velha Senhora em novembro, ajudou sua equipe, mais uma vez, a sair da partida sem sofrer gols.

"Fico feliz e orgulhoso por saber que as pessoas estão reconhecendo o meu trabalho. Isso significa que estou correspondendo às expectativas. Nada disso seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. Espero que, juntos, possamos seguir nessa mesma pegada até o final para continuarmos brigando pelas primeiras posições na tabela", disse.

Gleison Bremer è il vostro EA MVP del mese di Novembre! ???@EASPORTSFC pic.twitter.com/RCll1yaEtd

? JuventusFC (@juventusfc) December 8, 2023

Bremer analisou a vitória sobre o Napoli, que colocou a Juventus provisoriamente na liderança da competição, com 36 pontos.

"Mais uma grande e importantíssima vitória da equipe. Sabíamos que seria um jogo muito díficil, mas entramos ligados, conseguimos sair na frente logo no início do segundo tempo e depois mantivemos o resultado. Também foi importante ficarmos mais um jogo sem sofrer gols porque nossa equipe é bem compacta. Nosso time vem demonstrando que é bem equilibrado na defesa e no ataque", falou o brasileiro.

Bremer participou de 58 jogos em suas duas temporadas pela Juventus, marcou seis gols e contribuiu com uma assistência. Em quase metade dos jogos, a equipe não sofreu gols (28).

Continua após a publicidade

Na atual temporada, o zagueiro entrou em campo durante 15 oportunidades e marcou um gol. Foram 11 triunfos, três empates e apenas uma derrota. O time italiano não teve sua baliza vazada em nove jogos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes