Romero empata com Yuri Alberto na artilharia do Corinthians no Brasileirão

Com Mano Menezes, o atacante Romero cresceu de rendimento na reta final e ajudou o Corinthians na permanência na elite do futebol brasileiro. Com o gol contra o Coritiba, o paraguaio empatou com Yuri na artilharia do Timão no Brasileirão.

Em 22 jogos, o camisa 11 anotou oito tentos. Já o centroavante teve o mesmo número de bolas na redes, mas com 12 partidas a mais em relação ao colega.

Antes de Mano, Romero era reserva no Corinthians, não conseguindo repetir o desempenho da primeira passagem. Porém, com a sequência como titular, ele foi o principal nome do time nesta reta final.

No período, o paraguaio participou de 16 jogos, sendo 13 como titular, com nove gols. Até a chegada do treinador, o atacante não tinha marcado em 26 partidas, com apenas duas assistências.

Além da artilharia, o tento contra o Coritiba fez com que Romero igualasse Tévez como segundo maior artilheiro estrangeiro do Timão. Graças à reta final dele, o Corinthians terminou a 13ª posição, com 50 pontos, com uma vaga na Sul-Americana.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes