Após mais um empate, torcida do Benfica clama por Abel Ferreira nas redes sociais

O técnico do Benfica, Roger Schmidt, segue em uma situação delicada no comando do clube. Eliminada precocemente na Liga dos Campeões, a equipe empatou nesta sexta-feira com o modesto Farense pelo Campeonato Português. O torcedor já se movimenta nas redes sociais, pedindo a demissão do treinador e clamam pela contratação do palestrino Abel Ferreira.

Após o empate com o Farense, Roger deu uma declaração que repercutiu negativamente entre a torcida do Benfica. O técnico criticou os torcedores que não foram ao estádio apoiar o time e optaram por assistir a partida de suas casas. O alemão ainda afirmou que se o problema for ele, estaria disposto a entregar o cargo.

A repercussão foi imediata entre os torcedores, que rapidamente pediram a demissão de Schmidt e a contratação de Abel Ferreira. A movimentação aconteceu nos comentários de um post do próprio Benfica nas redes sociais, logo após o apito final da partida. A torcida deseja que o treinador assuma o comando técnico do clube já em janeiro de 2024.

Todavia, vale destacar que Abel deve continuar no Palmeiras até o final do próxima temporada. O time paulista anunciou a permanência do português nesta sexta-feira, após interesse de clube do Catar.

O Benfica vem se reerguendo na temporada após a eliminação na Liga dos Campeões. A equipe ocupa a segunda posição do Campeonato Português com 30 pontos conquistados. Porém, o torcedor ainda segue insatisfeito com o trabalho do alemão frente ao clube.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes