Ancelotti destaca importância do empate com o Betis para o Real Madrid

Neste sábado, o Real Madrid empatou com o Betis e tropeçou na disputa pelo título do Campeonato Espanhol. Após o apito final, Carlo Ancelotti participou da coletiva de imprensa. O treinador destacou a importância do ponto conquistado fora de casa.

"O resultado foi positivo e a partida também. Tivemos um bom controle e o adversário foi bem. Seguimos na liderança, jogamos em um campo difícil e agora temos que pensar nos próximos jogos", comentou.

?? @MrAncelotti: "Ha sido un partido igualado y competido".#RealBetisRealMadrid pic.twitter.com/kKe8jKKVX2

? Real Madrid C.F. (@realmadrid) December 9, 2023

O italiano enfatizou que os jogadores devem se conformar com o resultado, visto que a equipe abriu o placar do duelo. Além disso, Ancelotti também destacou o belo gol dos donos da casa.

"Às vezes as coisas não acontecem do jeito que você deseja. Foi um jogo completo, com erros e acertos. Temos que nos contentar com este resultado e seguimos com a boa dinâmica do jogo. [...] Infelizmente, Ruibal marcou um gol fantástico e empatou a partida", disse.

Com o empate, o Real Madrid segue na liderança do Campeonato Espanhol com 39 pontos conquistados. Todavia, o time ainda pode ser ultrapassado na rodada, já que o Girona enfrenta o Barcelona, neste domingo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes