Sport anuncia renovação de contrato do goleiro Jordan; veja detalhes

O Sport segue se planejando para a próxima temporada após não conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro nesse ano. Nesta sexta-feira, o Leão do Norte anunciou a renovação do empréstimo do goleiro Jordan. O arqueiro estendeu seu vínculo com o clube pernambucano até o fim da temporada que vem.

"CONTRATO RENOVADO! Mais um jogador que fica no Leão para a próxima temporada. O goleiro Jordan vai defender as cores rubro-negras em 2024", escreveu a equipe em suas redes sociais.

O goleiro chegou ao Sport em março deste ano. No entanto, pouco atuou na meta pernambucana em 2023. Jordan esteve em campo apenas seis vezes com a camisa do Leão do Norte - uma no Campeonato Pernambucano e cinco na Série B do Campeonato Brasileiro.

Emprestado pelo Brusque, Jordan foi mais utilizado como titular na reta final da segunda divisão neste ano - jogou as últimas três rodadas da competição, contra Atlético-GO, Vitória e Sampaio Corrêa. Em seus seis duelos disputados, sofreu três gols.

Continua após a publicidade

A renovação de Jordan foi a terceira anunciada pelo Sport nos últimos dias. O volante Fabinho e o zagueiro Alisson Cassiano também renovaram seus respectivos contratos e seguirão no clube de Pernambuco na próxima temporada. O time também anunciou a contratação do lateral direito Lucas Ramón, em definitivo, até o ano que vem.

Além das permanências e das chegadas, o Sport também está de técnico novo. O argentino Mariano Soso, de 42 anos, assinou contrato até o fim de 2024. Vale lembrar que, após terminar a Série B em sétimo lugar, a equipe pernambucana jogará a segunda divisão novamente no ano que vem.

O último trabalho de Mariano Soso foi no Melgar, do Peru. No comando da equipe peruana, o treinador esteve à beira do gramado em 38 partidas: conquistou 18 vitórias, teve 18 empates e sofreu apenas sete derrotas. O ataque do time marcou 64 gols, enquanto a defesa foi vazada 41 vezes.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes