Santos vence Ferroviária e aguarda resultado do Flamengo para ir à decisão da Brasil Ladies Cup

Na noite desta sexta-feira, o Santos fez a sua parte para tentar avançar à final da Brasil Ladies Cup. Pela última rodada do Grupo B, as Sereias da Vila venceram a Ferroviária por 2 a 0, com gols de Ketlen e Bia Menezes, no estádio Bruno José Daniel.

O gol de Ketlen foi marcado ainda no primeiro tempo do confronto. Aos 22 minutos, a camisa sete santista dividiu com Ingryd dentro da grande área e, na dividida, balançou as redes e abriu o placar para o Santos. Com gol, a atacante assumiu a artilharia do torneio. Já perto do fim do jogo, Eudimilla, atacante da Ferroviária, ainda foi expulsa.

Com uma jogadora a mais nos minutos finais, as Sereias da Vila ampliaram a vantagem - o que pode ser importante na classificação final. Pelo lado esquerdo, Brena tocou em profundidade para Bia Menezes. A lateral se infiltrou na grande área e bateu na saída da goleira Leilane para fazer o segundo gol da equipe.

Continua após a publicidade

Apesar da indefinição deste lado da chave, o primeiro finalista já foi definido. Na última quinta-feira, o Internacional goleou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 6 a 0, e se classificou para a final da competição. A decisão acontece neste domingo, no Canindé, às 16 horas (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora