Palmeiras indica permanência de Abel Ferreira para 2024 após reunião com Leila

Nesta sexta-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o técnico Abel Ferreira, se reuniram na Academia de Futebol para conversar sobre o futuro do time. O treinador dará sequência ao planejamento para a temporada de 2024 e deve seguir na equipe.

"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol", diz o comunicado.

Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três... pic.twitter.com/glbUWbpUdP

? SE Palmeiras (@Palmeiras) December 8, 2023

A permanência do treinador português para a próxima temporada vinha sendo dúvida, principalmente após as especulações do Al-Sadd, do Catar. Além disso, o técnico enfatizou em suas últimas declarações estar cansado dos calendários apertados do futebol brasileiro.

O treinador assumiu o Verdão em outubro de 2020 e tem contrato vigente com o clube até dezembro de 2024. Na última quarta-feira, com o título do Campeonato Brasileiro, Abel e sua comissão conquistaram o nono título desde que chegaram.

São dois Campeonatos Paulistas, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Continua após a publicidade

O elenco do Verdão entrou de férias na última quinta-feira e se reapresenta na Academia de Futebol no dia 8 de janeiro de 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora