Com Palmeiras de férias, lesionados Dudu e Gabriel Menino trabalham na Academia de Futebol

O elenco do Palmeiras entrou de férias na última quinta-feira, após a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2023. Nesta sexta-feira, o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Dudu trabalharam na Academia de Futebol. O meia publicou uma foto em seu Instagram ao lado do companheiro de equipe e profissionais do Verdão

Gabriel Menino vem sendo desfalque no Palmeiras desde o dia 19 de outubro, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Allianz Parque, quando sofreu uma fratura no tornozelo Na ocasião, o jogador deixou o campo aos 12 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Jhon Jhon. O meia passou por cirurgia no local e, nos últimos treinos, já fez algumas movimentações em campo.

No caso de Dudu, o camisa 7 rompeu o ligamento cruzado anterior e sofreu uma lesão no menisco, no fim de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. No duelo da 21ª rodada, precisou ser substituído aos 37 minutos do primeiro tempo após sentir dores no joelho direito, dando lugar a Breno Lopes.

Com o título do Brasileiro, conquistado na última rodada, o Alviverde encerrou a temporada com três títulos. A equipe ficou com 70 pontos. O Verdão se reapresenta de olho na próxima temporada no dia 7 de janeiro de 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes