Auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz relembra polêmica de Soteldo e 'ataca' Marcelo Fernandes

O Vasco permaneceu na Série A do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Bragantino. Quem terminou na zona de rebaixamento foi o Santos, que foi derrotado pelo Fortaleza na última rodada e caiu pela primeira vez na sua história. O auxiliar Emiliano Díaz 'atacou' a equipe paulista, o meia-atacante Yeferson Soteldo e o técnico Marcelo Fernandes.

"Foi um jogo totalmente atípico (Santos 4×1 Vasco). Para mim, o Santos é o pior time do Brasil e perdemos. Não só a atitude do Soteldo, como do técnico deles não foi legal. Falta de respeito. Só treinou clubes de terceira divisão, nunca ganhou nada. Ele vai treinar na segunda divisão, que é o que merece", disse Emiliano à Radio Continental 590, da Argentina.

??

?: Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/2YssAoFs26

? Vasco da Gama (@VascodaGama) December 7, 2023

A queda santista repercutiu muito entre os vascaínos. No duelo entre as equipes, com goleada do Santos, houve polêmica com a atitude de Soteldo, que ficou em cima da bola nos minutos finais. Após a confirmação da queda do Peixe, Vegetti e Rossi fizeram a mesma pose, em cima da bola, para "cutucar" o venezuelano.

Veja também:

Continua após a publicidade

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Na mesma entrevista, Emiliano Díaz não cravou a permanência de Ramón Díaz no Vasco para 2024. O treinador, que tem contrato até o final de 2024, criou uma identificação forte com a torcida vascaína, mas ainda não está totalmente confirmado para a temporada que vem.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes