Corinthians: Augusto Mello se reúne com organizadas para debater ampliação da Arena

As principais organizadas se reuniram com o próximo presidente do Corinthians, Augusto Mello, para falar sobre o projeto de ampliação da Neo Química Arena.

As uniformizadas que participaram do evento são: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Coringão Chopp, Fiel Macabra e Pavilhão 9, além de funcionários do clube, membros responsáveis pela administração do estádio e o coletivo arquibancada 85

Ricardo Corregio, engenheiro da Arena, propôs aumentar os setores norte, onde ficam os torcedores uniformizados, e o sul. Para isso, pegaria um bloco do oeste e do leste e retiraria as cadeiras do sul.

Com relação ao setor sul, houve um pedido para redução do valor dos ingressos para R$35 reais, mesmo valor do norte. Além de transferir a torcida visitante para o leste superior, aumentando o sul, que seria exclusivamente dos corintianos.

Ainda ocorrerão reuniões com órgãos públicos da cidade de São Paulo (Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Polícia Militar, entre outros) para a adoção das medidas. Existem também estudos para ampliar os setores norte e sul com as construção de novas arquibancadas e a cobertura total da Neo Química Arena.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes