Rincón publica mensagem após rebaixamento do Santos: "Estou mostrando a cara"

Na noite desta quinta-feira, o capitão do Santos, Tomás Rincón, publicou uma mensagem após o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira. O volante agradeceu o apoio durante a temporada e afirmou que os torcedores "não mereciam passar por isso".

"Só tenho palavras de agradecimento a toda nação santista e ao clube pela forma como fui recebido, procurei dar tudo que tinha com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento para ajudar o clube a sair dessa situação, aqui estou mostrando a cara porque infelizmente não conseguimos atingir o objetivo e os 8 milhões de santistas não mereciam passar por isso", escreveu Rincón nas redes sociais.

O venezuelano destacou, no fim da mensagem, que com o fim da temporada, focará em se recuperar de uma lesão. Rincón ainda afirmou que os torcedores do Santos voltarão a ter alegrias no futebol.

"Obrigado pelas muitas mensagens de solidariedade e apoio, agora parar para recuperar de uma nova recaída da lesão e preparar-me para 2024, de cabeça erguida porque dei tudo este ano e porque ainda sinto que tenho um longo caminho a percorrer e realmente quero trabalhar. O SANTOS VOLTARÁ A SORRIR", concluiu o capitão santista.

Com a derrota para o Fortaleza e uma combinação de resultados na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi rebaixado pela primeira vez ao longo dos seus 111 anos de história. Após a queda para a Série B, a torcida se revoltou e estourou bombas no estádio.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes