Corinthians empata com o Atlético-MG e terá que vencer Botafogo para avançar à semi da Copinha feminina

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians voltou a campo na Copinha feminina. Pela segunda rodada do Grupo D, o Timão empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Ibrachina Arena. Manu marcou para o time mineiro, enquanto Marussi, de pênalti, deixou tudo igual para a equipe paulista.

Com o resultado, as 'Brabinhas' chegaram aos quatro pontos e figuram na segunda colocação do Grupo D. O time da técnica Thaissan Passos, porém, precisará vencer o invicto Botafogo na próxima rodada se quiser avançar ao mata-mata. Isso porque apenas o líder de cada grupo se classifica às semifinais.

O Botafogo é quem lidera o Grupo D - o Glorioso está com 100% de aproveitamento até aqui, com duas vitórias em dois jogos e seis pontos. Já o Galo conquistou seu primeiro ponto nesta quinta-feira e não tem mais chances de classificação. O Fortaleza, também já eliminado, está na lanterna, sem nenhum ponto somado.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Botafogo em confronto direto pela classificação ao mata-mata. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 15 horas (de Brasília), na Ibrachina Arena, pela terceira e última rodada da Copinha feminina. Já Fortaleza e Atlético-MG jogam no mesmo dia, mas às 11 horas.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora