CEO do Vasco, Lúcio Barbosa, faz balanço da temporada e explica saída de Paulo Bracks

O Vasco garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, entretanto, a diretoria sabe que decepcionou o torcedor na temporada. Tanto que o CEO Lúcio Barbosa fez uma avaliação do ano cruzmaltino.

"Estamos aliviados, mas frustrados por tudo que passamos no ano. Todos somos responsáveis. Conversamos e não podemos mais aceitar isso. O Vasco merece mais. Ano que vem vamos fazer diferente", disse.

A primeira medida da diretoria foi a demissão do diretor-executivo Paulo Bracks. Lúcio Barbosa explicou a decisão.

"Já vínhamos conversando sobre perfis, o que poderia ser diferente. Foi uma decisão difícil porque o Bracks é um grande profissional. Acho que demoramos nesta decisão. Aprendemos. Para gente vamos agir com mais velocidade", declarou.

Continua após a publicidade

Sobre o substituto de Paulo Bracks, o CEO foi enfático.

"Ainda vamos falar sobre nomes. É importante ter uma carreira vitoriosa. A decisão tem que ser rápida. Vamos anunciar nos próximos dias. Tem que ser uma pessoa com sinergia com o treinador e fazer parte da nossa filosofia. Tem que se encaixar no perfil do Vasco e não o contrário", comentou.

O Vasco precisa agir rápido para iniciar o planejamento visando a próxima temporada. O elenco se reapresenta em janeiro, quando vai se preparar para a disputa do Campeonato Carioca.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes