Al-Ittihad é derrotado em seu último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes

Na tarde desta quinta-feira, o Al-Ittihad visitou o Damac no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Saudita e fez seu último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes. Com gols de N'Koudou (2) e Marcelo Grohe (contra), os mandantes venceram a partida por 3 a 1.

O resultado manteve a equipe de Benzema com 28 pontos, ocupando momentaneamente a quarta colocação da competição. Já a outra equipe chegou nas 24 unidades e assumiu provisoriamente o sexto lugar.

O próximo compromisso do Al-Ittihad será diante do Auckland City, pelo Mundial de Clubes da Fifa, na próxima terça-feira. Já o do Damac será contra o Al-Raed, na outra sexta-feira, dia 15, válido pelo Campeonato Saudita.

Continua após a publicidade

Aos 42 minutos, Al Sahafi recebeu ótima bola, ficou na cara do goleiro adversário, tentou o drible sobre o arqueiro e acabou sendo derrubado na área. O árbitro assinalou pênalti e, na cobrança, Hamdallah empatou a partida para a equipe de Marcelo Gallardo.

A alegria dos visitantes não durou muito tempo, já que nos acréscimos, aos 51, sofreram o segundo gol. Após cruzamento para a área, a defesa do Al-Ittihad afastou mal e a bola sobrou nos pés de N'Koudou, que dominou e acertou um belo chute para marcar seu segundo gol na partida.

O terceiro do Damac saiu com apenas um minuto da segunda etapa. A bola sobrou para Tarek Hamed fora área, ele arriscou o chute, acertou o travessão e, para a infelicidade do goleiro Marcelo Grohe, a bola voltou nele e entrou.

Confira outro resultado da rodada

Al Hazem 2 x 0 Al Fateh

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes