Abel Ferreira empolga torcida do Palmeiras sobre permanência em 2024: "Acho que sim"

O técnico Abel Ferreira conquistou na última quarta-feira seu nono título pelo Palmeiras após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão. Especulado no Al-Sadd, do Catar, o treinador, que tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2024, ainda não definiu seu futuro.

Em entrevista à ESPN, durante premiação Bola de Prata nesta quinta-feira, o treinador foi questionado se fica no Alviverde para a próxima temporada e deu uma resposta que empolga a torcida palmeirense. "Acho que sim", declarou Abel.

"Sei tudo o que vou fazer. Vou descansar agora, viajar para Portugal, desfrutar da minha família e amigos. Felizmente esse ano tiveram três paradas que foram ótimas. Vai ser outra vez um ano corrido. Já disse isso ontem, mas vou repetir hoje: a única constante da vida é a incerteza", seguiu o técnico de 44 anos.

No Palmeiras desde 2020, Abel e sua comissão somam dois Campeonatos Paulistas, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e uma Copa do Brasil.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora