São Paulo reúne elenco para fotos com a taça da Copa do Brasil; veja galeria

O São Paulo reuniu o elenco para uma sessão de fotos com a taça da Copa do Brasil na semana do último jogo da temporada. O Tricolor encara justamente o Flamengo, rival na final, no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão.

No fim de setembro, os comandados de Dorival Jr. levantaram a conquista inédita após bater o Rubro-Negro por 1 a 0, no Maracanã, e empatar pelo placar de 1 a 1, em casa. No Rio de Janeiro, Calleri foi às redes, enquanto Rodrigo Nestor deixou tudo igual na volta.

Com a conquista, o São Paulo quebrou um jejum de 15 anos sem um campeonato de expressão nacional. A última taça havia sido o Campeonato Brasileiro 2008.

O clube do Morumbi está com a vaga na Libertadores e a permanência na Série A asseguradas. Portanto, apenas busca se despedir positivamente da temporada 2023.

O primeiro reencontro após a final da Copa do Brasil 2023 está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo está na 11ª colocação, com 50 pontos, ao passo que o Rubro-Negro é o terceiro, com 66.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes