Marcelo torce para ter Thiago Silva no Fluminense em 2024: 'Todo mundo quer'

O Fluminense vive a expectativa da disputa do Mundial de Clubes, agora em dezembro, mas clube também já planeja a próxima temporada. A torcida sonha com o retorno do zagueiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea, da Inglaterra. Quem torce pela chegada do jogador é o lateral-esquerdo Marcelo.

"Todo mundo quer ver o Thiago Silva no Fluminense. Quem não quer, não deve ser tricolor, né? Porque o Thiago Silva tem uma história gigante aqui no clube", disse o defensor à FluTV.

Thiago Silva está há mais de três anos no Chelsea e tem contrato com o clube inglês até junho de 2024. No entanto, a diretoria tenta convencer o defensor a retornar ao Fluminense para a próxima temporada, visando a defesa do título da Libertadores.

Formado em Xerém, o zagueiro deixou tanto o clube quanto o futebol brasileiro muito cedo para atuar no Porto, onde teve sua primeira experiência no futebol europeu. Depois, se transferiu para o Dínamo Moscou até ser emprestado e, posteriormente, comprado pelo Tricolor das Laranjeiras. Então, foi vendido ao Milan e, por fim, passou muitos anos no PSG e hoje defende o Chelsea, onde é muito querido.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes