Com time bem diferente daquele campeão da Copa do Brasil, São Paulo volta a enfrentar o Flamengo

O São Paulo voltará a enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco mais de dois meses após o título da Copa do Brasil em cima do rival rubro-negro, o Tricolor irá a campo com um time bem diferente daquele que ergueu a taça do torneio mata-mata.

Nada mais, nada menos que quatro dos titulares do São Paulo que enfrentaram o Flamengo na decisão da Copa do Brasil não estarão à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta-feira: Calleri, Nestor, Lucas e Rafinha.

Calleri foi quem marcou o gol da vitória são-paulina, por 1 a 0, em pleno Maracanã, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Já Rodrigo Nestor foi quem balançou as redes na partida de volta, tento que garantiu o empate ao Tricolor e, consequentemente, o título inédito do torneio.

Rafinha e Lucas, dois jogadores bastante experientes e com extenso currículo no futebol europeu, também foram extremamente importantes ao longo da campanha do São Paulo na Copa do Brasil, mas não poderão enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira. O lateral-direito se recupera de uma lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda. Já o meia-atacante trata um trauma no tornozelo direito.

Além do quarteto titular da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior também não terá à disposição nesta quarta-feira James Rodríguez (leve estiramento na panturrilha direita), Michel Araújo (suspenso), Pato (estiramento no músculo reto femoral esquerdo), Igor Vinícius (aprimora a forma física), Galoppo (aprimora a forma física) e Marcos Paulo (cirurgia no joelho esquerdo).

O Flamengo, por sua vez, não terá Filipe Luís e Rodrigo Caio, que se despediram do clube no último fim de semana, na vitória sobre o Cuiabá, no Maracanã, além de Léo Pereira, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes