Augusto Melo anuncia que Cris Gambaré vai seguir como diretora do Corinthians feminino

Augusto Melo, presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, anunciou que Cris Gambaré vai seguir como diretora da equipe feminina em seu mandato. O novo comandante do Timão oficializou a decisão na noite desta quarta-feira (6), via redes sociais.

"Fala, Fiel! Passando para dar uma boa notícia para vocês! Cris Gambaré seguirá como nossa diretora do Futebol Feminino! Trataremos de melhorar ainda mais a modalidade buscando mais receitas! O Corinthians continuará como referência dentro e fora do Brasil!", comentou Augusto no X (ex-Twitter).

Cris, a grande mente por trás do sucesso das Brabas nos últimos anos, também se manifestou em suas redes, falando do acordo com o novo presidente do Corinthians.

"Dando sequência no planejamento para 2024, na última segunda-feira (04) conversamos eu e o presidente eleito Augusto Melo. Em um bate-papo agradável e produtivo pude passar a ele um panorama de tudo o que construímos e onde podemos evoluir, sempre visando o melhor trabalho a ser realizado em prol do Corinthians. Agradeço pela conversa e vamos com todo o ânimo para um 2024 muito desafiador!", disse a diretora.

Por ser uma diretora ligada à antiga situação, havia uma dúvida sobre a permanência de Gambaré no cargo. Além disso, Cris repudiou publicamente o áudio vazado de Augusto, no qual ele usou palavras fortes contra Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do clube.

Na temporada de 2023, o Corinthians feminino venceu todas as competições que disputou (Supercopa, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa Libertadores). Para 2024, a tendência é que Lucas Piccinato assuma o comando técnico da equipe, substituindo Arthur Elias.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes