Antony critica comentários que recebeu de ex-jogadores do Manchester United

Antony chegou ao Manchester United em agosto de 2022, entretanto, nunca conseguiu mostrar o motivo pelo alto investimento recebido. O atleta brasileiro foi criticado por ex-jogadores do clube inglês diversas vezes, como Roy Keane e Gary Neville. O atacante falou sobre os comentários que vem recebendo.

"Vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na mídia, que expressam suas opiniões de maneira injustificada e influenciam milhares de torcedores, às vezes até mesmo quando não jogo. Mas nunca os vi fazer críticas construtivas, que me ajudem a ser um profissional melhor. Nenhum deles jamais me mandou mensagem para saber como estou me sentindo, principalmente nesse período de turbulência que estou passando", disse ao The United Stand.

Antony vive uma temporada conturbada e chegou até mesmo a receber acusações de agressão por mulheres do Brasil.

"Estou me reconstruindo silenciosamente e sei que poderei estar na minha melhor forma física e mental e superar todas essas barreiras e desafios que estão diante de mim porque sempre foi assim na minha vida, ninguém nunca me deu nada, sempre lutei muito por tudo que conquistei", falou o brasileiro.

"Gostaria de saber como essas pessoas que fazem essas críticas injustas e maliciosas se saíram no meu lugar. Tenho 23 anos e a minha vida mudou radicalmente nos últimos quatro anos. Não foi fácil assimilar e compreender todas essas mudanças. A minha batalha diária é voltar à minha melhor forma e ter um desempenho ao mais alto nível", completou.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso do Manchester United será nesta quarta-feira, às 17h15 (de Brasília), em jogo diante do Chelsea, válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora