Alan Patrick projeta duelo do Internacional contra o Botafogo: "Não podemos cansar de vencer"

Na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Internacional receberá o Botafogo no Beira-Rio, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Alan Patrick projetou o duelo diante dos cariocas.

"É um jogo para terminarmos com uma boa apresentação na frente de nosso torcedor. Estamos vindo de três vitórias consecutivas e agora é mais uma oportunidade para terminarmos bem o ano", disse ao canal do Internacional.

"Temos que estar focados no jogo de amanhã, temos essa consciência de que precisamos vencer e essa é a mentalidade. É como costumamos dizer, não podemos cansar de vencer. Temos que entrar focados para ganhar e depois planejar o ano que vem", completou.

Continua após a publicidade

"Foi uma temporada especial para mim, mas fico com sentimento que faltou alguma coisa, sem dúvida por não ter levantado nenhum troféu. Mas a expectativa é de que eu possa me preparar com meus companheiros ano que vem e que a gente possa ser um time ainda mais forte e conquistar algum título, que é o que todos nós queremos e merecemos", projetou.

Eliminado na semifinal da Libertadores, o Internacional é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. A equipe não tem mais chance de disputar a maior competição entre clubes da América do Sul no que vem.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes