Vasco x Bragantino: onde assistir e mais informações da partida pela 38ª rodada do Brasileirão

A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro será decisiva para o futuro do Vasco da Gama. O Cruzmaltino só depende de si para permanecer na Série A e enfrenta o Red Bull Bragantino, em São Januário, a partir das 21h30 (de Brasília). Os canais Globo Premiere fazem a transmissão do duelo.

Com 42 pontos, o Gigante da Colina aparece na 16ª posição, com um ponto a menos que o Santos e um a mais que o Bahia. Estas três equipes chegam na última rodada ameaçadas pelo rebaixamento. O Bahia, primeiro dentro do Z4, recebe o Atlético-MG, enquanto o Santos recebe o Fortaleza. Todas as partidas serão disputadas no mesmo horário.

Vale ressaltar que o Vasco briga apenas para escapar da degola, já que não tem mais chances de alcançar o Cruzeiro, 14º com 46 pontos, última equipe na zona de classificação à Copa Sul-Americana.

Continua após a publicidade

No Massa Bruta, o técnico Pedro Caixinha não deve poupar ninguém nesta última rodada. O time vem de vitória sobre o Coritiba e quer coroar sua melhor campanha na história do Brasileiro com mais um triunfo.

No primeiro turno, em Bragança Paulista, as duas equipes empataram em 1 a 1. Gustavinho marcou para o time paulista e Vegetti fez para os cariocas.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

VASCO X RED BULL BRAGANTINO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Continua após a publicidade

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-VAR-Fifa)

VASCO: Leo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon, Leo e Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Payet; Gabriel Pec, Vegetti e Marlon Gomes

Técnico: Ramón Díaz

RB BRAGANTINO: Cleiton, Andrés Urtado, Léo Ortiz, Realpe e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha

Técnico: Pedro Caixinha

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora