Textor promete Botafogo 'agressivo' no mercado de contratações

O Botafogo decepcionou seu torcedor na reta final do Campeonato Brasileiro, entretanto, os alvinegros conquistaram seu objetivo traçado no início da temporada: a classificação para a Libertadores. O americano John Textor afirmou que o Botafogo será agressivo no mercado para 2024.

"Temos um orçamento e ninguém vai me dizer como gastar. Nós reunimos um baita elenco, com jogadores desconhecidos no ano passado e encontramos uma forma de sobreviver e avançar. Fizemos a mesma coisa esse ano, ficamos melhores a cada janela e vamos ser um pouco mais agressivos", disse.

Textor ainda revelou que deve buscar nomes nos países vizinhos.

"Vamos investir em talentos da América do Sul. Jogadores que estão prontos para jogar, que podem jogar para gente durante anos e nos dar um título. Tipo de jogador que precisa ir para Europa. Acredito que verão abordagens diferentes", declarou.

O Botafogo ainda pode se classificar para a fase de grupos da Libertadores de forma direta. Para isso, os alvinegros precisam vencer o Internacional, em Porto Alegre, e torcer por tropeço de algum rival na tabela.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes