Sem Vitor Roque, Athletico-PR faz último treino da temporada visando confronto contra o Cuiabá

Visando o duelo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR fez seu último treino da temporada durante a manhã desta terça-feira. O período também contou com a despedida de Vitor Roque dos atletas e funcionários do CAT Caju.

As atividades se iniciaram às 9h (de Brasília), com uma reunião técnica pré-jogo. Os trabalhos em campo começaram às 10h.

Continua após a publicidade

O Furacão conta com uma longa lista de desfalques: Cacá, Thiago Heleno, Fernandinho e Alex Santana estão suspensos, enquanto Lucas Esquivel também é ausência confirmada. Vitor Roque, que rumará ao Barcelona, fez seu último jogo com a camisa do Athletico-PR na vitória diante do Santos, no último domingo, também não viaja para Cuiabá.

Os atletas relacionados para o confronto almoçarão no CAT Caju e depois rumarão ao aeroporto com toda a delegação. A previsão é de que a equipe chegue a Cuiabá ainda no período da tarde.

Terminada a partida contra o Dourado, os jogadores já estarão liberados para aproveitarem seu tempo de férias.

Athletico-PR e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira, às 21h, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão. A equipe comanda por Wesley Carvalho ocupa a oitava colocação da competição, com 56 pontos somados.

Confira os atletas relacionados

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael

Continua após a publicidade

Zagueiros: Kaique Rocha, Lucas Belezi, Marcão e Matheus Felipe

Laterais: Bruno Peres, Madson e Vinícius Kauê

Meio-campistas: Christian, Dudu, Erick, Hugo Moura, João Cruz, João Vitor, Vitor Bueno e Zapelli

Atacantes: Arriagada, Canobbio, Chiqueti, Cuello, Rômulo e Willian Bigode.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes