Sem CR7, Al-Nassr empata fora de casa na Champions da Ásia

Nesta terça-feira, o Al-Nassr tropeçou na Champions da Ásia ao empatar em 1 a 1 com o Istiqlol Dushanbe, no Tajiquistão. A partida foi válida pela sexta rodada da competição. Dzhalilov anotou o gol dos donos da casa, enquanto Ghareeb marcou para os visitantes.

O resultado não modificou a posição do time saudita na tabela. A equipe terminou a primeira fase do torneio como líder do Grupo E, com 14 pontos conquistados. Já o Istiqlol encerra sua participação na competição no último lugar, com apenas 3 pontos.

O Al-Nassr volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Al-Riyadh, pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. Por sua vez, os donos da casa recebem o Ravshan, pelo Campeonato do Tajiquistão.

Com time alternativo sem Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr viu os donos da casa abrirem o placar na primeira etapa. Aos 32 minutos, Dzhalilov arriscou de longe e venceu o goleiro Al-Najjar. No segundo do tempo, o time saudita chegou ao empate com Ghareeb, que aproveitou rebote na área e marcou o gol dos visitantes.

Continua após a publicidade

Ahal 1×2 Al Ain

Pakhtakor 1×4 Al Feiha

Persepolis 1×2 Al-Duhail

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes