Fortaleza comunica a saída do goleiro Fernando Miguel, que ficará livre no mercado

O goleiro Fernando Miguel está de saída do Fortaleza. Na manhã desta terça-feira, o clube comunicou que o atleta não terá seu contrato (que termina ao final da temporada) renovado e agradeceu os serviços prestados.

"O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída, por término de contrato, do goleiro Fernando Miguel. O atleta atuou em 54 partidas, conquistou três títulos e participou de campanhas memoráveis no Brasileirão e de competições internacionais ao longo dos últimos dois anos com o Manto Tricolor. O Clube agradece pelos serviços prestados à instituição neste período", escreveu o clube em nota oficial.

O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída, por término de contrato, do goleiro Fernando Miguel.

O atleta atuou em 54 partidas, conquistou três títulos e participou de campanhas memoráveis no Brasileirão e de competições internacionais ao longo dos últimos dois anos com o Manto... pic.twitter.com/boGrxzvUdW

? Fortaleza Esporte Clube ? (@FortalezaEC) December 5, 2023

Desde que chegou ao clube no ano passado, o atleta participou de 54 jogos com a camisa do Leão do Pici e conquistou três títulos: uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses. No entanto, Fernando perdeu a posição para João Ricardo e vinha atuando pouco, sem contar uma lesão recente no joelho que o tirou de alguns jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Confira tudo sobre o mercado da bola

Continua após a publicidade

Aos 38 anos, Fernando Miguel soma passagens por Vasco, Atlético-GO, Vitória e Juventude. O goleiro ainda não tomou qualquer decisão sobre seu futuro, seja ele na aposentadoria ou em um novo clube para a temporada de 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora