Cuiabá x Athletico-PR: veja onde assistir e mais informações do jogo pela 38ª rodada do Brasileirão

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Cuiabá recebe o Athletico-PR, na Arena Pantanal, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, já classificadas para a Copa Sul-Americana, não possuem mais pretensões na competição e apenas cumprem tabela. O canal Premiere faz a transmissão do confronto.

Cuiabá segue por mais um ano na Série A

O Cuiabá encerrará 2023 com suas metas alcançadas. A equipe cumpriu mais uma vez o objetivo de permanecer na elite do futebol brasileiro e ainda conquistou uma vaga para a Copa Sul-Americana, voltando a disputar a competição após dois anos. O clube, 12º colocado com 48 pontos, foi derrotado pelo Flamengo na última rodada, por 2 a 1.

O grande destaque do Cuiabá no ano de 2023 foi o atacante Deyverson. O jogador é o artilheiro do time no Brasileirão com 12 gols marcados e anotou duas assistências no torneio.

O time mato-grossense chega para o último jogo do ano com força máxima. A equipe não possui desfalques confirmados para o duelo. A partida marca as despedidas de Uendel e João Carlos do clube. O lateral decidiu se aposentar ao final da temporada, enquanto o goleiro encerrará sua passagem pelo Cuiabá.

Continua após a publicidade

? 20h30 de MT

? 38ª rodada do @Brasileirao

? Arena Pantanal

? Cuiabá

? @canalpremiere

?? Vendas em a partir de R$5 https://t.co/nkjYeoZnMw, Dourado Store, Escolinha do Cuiabá e... pic.twitter.com/ymwpBme9pd

Continua após a publicidade

? Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) December 4, 2023

Athletico-PR não jogará a Libertadores em 2024

O Furacão termina a temporada de maneira frustrada. A equipe, oitava colocada com 56 pontos, não possui mais chances de conquistar uma vaga para a Libertadores do próximo ano e jogará a Sul-Americana em 2024. Na última rodada, venceu o Santos por 3 a 0, em Curitiba.

O atacante Vitor Roque, já vendido para o Barcelona, foi o principal nome do Athletico-PR em 2023. O jovem é o artilheiro do time no Brasileirão com 12 gols marcados, além de ter anotado três assistências. Contudo, o jogador não foi relacionado para o confronto, tendo feito seu último jogo na rodada anterior.

Além de Vitor Roque, Pablo, Vidal e Lucas Esquivel seguem lesionados e também desfalcam a equipe. Fernandinho, Thiago Heleno, Cacá e Alex Santana receberam terceiro cartão amarelo na última rodada e também não estão à disposição do técnico Wesley Carvalho. Recuperando de lesão, Cannobio foi relacionado e pode pintar no time titular.

Continua após a publicidade

??? Veja os jogadores relacionados para o último jogo do ano.

?? https://t.co/vA0KiUDzMY #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/3v7K5U2jE2

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) December 5, 2023

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X ATHLETICO-PR

Local: Arena Pantanal, Cuiabá.Data: 6 de dezembro de 2023 (quarta-feira)Horário: 21h30 (de Brasília)Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres FilhoAssistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Karla Renata Cavalcanti de SantanaVAR: Emerson de Almeida Ferreira

Continua após a publicidade

CUIABÁ: João Carlos; Marllon, Allyson e Empereur; M. Alexandre, Raniele, Denilson e Rikelme; J. Cafu, Clayson e Deyverson

Técnico: António Oliveira

Athletico-PR: Bento; Madson, Matheus Felipe, Kaique Rocha e Vinicius Kauê; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Zapelli (Canobbio); Cuello e Willian Bigode

Técnico: Wesley Carvalho

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes