Com Fausto, Corinthians finaliza preparação para enfrentar Coritiba; veja provável escalação

O Corinthians finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Coritiba, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Uma novidade na lista de relacionados é o volante Fausto Vera, que se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles.

O zagueiro Lucas Veríssimo e o volante Gabriel Moscardo não podem enfrentar o Coxa, já que estão suspensos. Por outro lado, o Timão terá o retorno do atacante Yuri Alberto, que cumpriu suspensão diante do Internacional.

O provável Corinthians que enfrenta o Coritiba tem: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Maycon, Fausto, Giuliano e Renato Augusto (Matheus Araújo); Romero e Yuri Alberto.

O meia Rojas e o volante Roni estão trabalhando com bola com os companheiros, mas possuem status de dúvida para o duelo. Já o ponta Gustavo Silva, com problema na panturrilha direita, deve ser baixa.

No treino desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes organizou um trabalho tático de enfrentamento para fazer os últimos ajustes na equipe.

Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Couto Pereira. O Timão não corre mais risco de rebaixamento e já está classificado para a Copa Sul-Americana de 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora