Com dores, Medel segue como dúvida no Vasco na véspera de decisão contra o Bragantino

O Vasco se prepara para o duelo contra o Bragantino, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Ramón Díaz ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Gary Medel.

O chileno e capitão da equipe segue em tratamento intensivo por conta de uma lesão na virilha e ainda segue como dúvida para a decisão do Cruzmaltino no torneio. O atleta é considerado peça-chave no time do técnico Ramón Díaz e seu desfalque seria muito sentido em um momento decisivo da temporada.

?? O atleta Medel teve constatado edema na coxa direita, iniciando tratamento em tempo integral junto ao DESP.

?? Erick Marcus segue o tratamento junto ao DESP, evoluindo bem nas fases de reabilitação.#VascoDaGama

? Vasco da Gama (@VascodaGama) December 2, 2023

O vascaínos precisam da vitória para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro sem depender de outros resultados. A equipe terá o apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o jogo e promete uma festa.

Veja também:

Continua após a publicidade

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Ramón vai definir a escalação da partida após o treino desta terça-feira. A equipe terá que acabar com a sequência de duas derrotas para conquistar a permanência na elite do futebol brasileiro. Caso não vença o Bragantino, terá que torcer para uma derrota do Bahia contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pois um empate nesse jogo é suficiente para que os baianos ultrapassem os cariocas na tabela por conta do saldo de gols.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes