Com contrato no fim, Felipe Alves se despede do São Paulo: 'Sonho de infância'

Felipe Alves se despediu do São Paulo através de suas redes sociais nesta terça-feira. O goleiro tem contrato por empréstimo válido somente até o fim da atual temporada e não permanecerá no clube em 2024.

"Chegou a hora de me despedir! Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar", escreveu o goleiro.

Felipe Alves foi contratado no segundo semestre do ano passado devido à falta de goleiros experientes no elenco do São Paulo após a saída de Tiago Volpi e a lesão de Jandrei. O garoto Thiago Couto ganhou algumas oportunidades, mas também não convenceu, o que forçou a diretoria a contratar o goleiro, por empréstimo, desembolsando cerca de R$ 1 milhão ao Fortaleza, dono de seus direitos econômicos.

"Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças", prosseguiu.

Neste ano Felipe Alves acabou perdendo ainda mais espaço por causa da contratação de Rafael, titular absoluto, da equipe, e também devido a um desentendimento com a comissão técnica de Dorival Júnior, não sendo relacionado para a maioria dos jogos.

"Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão. Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração!", concluiu o goleiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes