Atlético-MG anuncia renovação de contrato com zagueiro Bruno Fuchs até 2024

O Atlético-MG anunciou, na noite desta terça-feira, a renovação do contrato do zagueiro Bruno Fuchs, de 24 anos. O vínculo do defensor foi estendido em um ano e agora tem validade até dezembro de 2024.

Formado nas categorias de base do Internacional, o jogador chegou ao Galo nesta temporada após passagem pelo futebol russo.

Em 2023, Bruno Fuchs acumula 23 partidas com a camisa alvinegra, sendo 20 como titular. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Mineiro deste ano. No currículo, o zagueiro possui também uma Copa da Rússia e a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio-2020.

Continua após a publicidade

Por fim, Bruno Fuchs deve ser ausência no último compromisso do Galo na temporada 2023, contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Na vice-liderança do Brasileirão, o clube de Belo Horizonte está três pontos atrás do Palmeiras na disputa pelo título nacional. Dessa forma, precisa vencer o Esquadrão de Aço, torcer por uma derrota alviverde para o Cruzeiro e ainda tirar uma diferença de oito gols no saldo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora